sexta-feira, 1 de março de 2013

O que a maternidade tem a ver com macacos?


Vocês vão entender:
 
Ou não.
 
Antes de ser mãe eu ODIAVA macacos. Não sei o porquê. Nunca me fizeram nada. Mas eu os achava horríveis, sem graça e tudo mais.
 
Maaaaaas, depois que tive o Thomás, comecei a ver roupinhas com macaquinhos e, por incrível que pareça, eram as que eu mais gostava. Tanto que comprei algumas delas (inclusive uma mochila em formato de macaco).
 
Até que um dia, em dezembro do ano passado, fomos pra Águas da Prata e vimos uma família de macaquinhos (esta aí da foto), que vinham nas barracas da pracinha, pra comer bananas.
 
Eu simplesmente fiquei apaixonada por este macaquinho pendurado em sua mãe. Muito linda a sua carinha, seu olhar, ele se segurava com força na mamãe macaca (ohhhh vou chorar).
 
E foi assim que este macaquinho me cativou.
 
Não que agora eu AME macacos. Mas eles são OK.
 
Vai entender.  
 
P.S.: vale lembrar que o meu macaquinho, digo, Thominho, estava penduradinho em mim, dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro os comentários de vocês!