sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Babadores

Existem N modelos de babadores no mercado, né.
Tem pra todos os gostos.

E eu, como mamãe fono, mudei meu conceito sobre babadores.
Confesso que só comecei a usá-los no Thomás recentemente. Ele sempre foi "miudinho" e os babadores ficavam ENORMES nele.
Mesmo assim, não uso babadores em todas as refeições, até porque, o Thominho não é de fazer tanta lambança. Ele é comportadinho. Eu uso mais pra não manchar a roupinha, ou quando vejo que a comidinha vai fazer sujeira.

O que mais gosto de usar são os de plástico, com aquele compartimento embaixo, que segura a comida ou os líquidos.
Eu comprei dois para o Thomás: um deles eu achei tem um plástico e uma costura um pouco grossa e não veste bem, mas cumpre o papel de segurar a comidinha embaixo. O outro eu comprei em Buenos Aires. Este é melhor no tamanho, tem um plástico mais fininho, veste super bem e segura a comidinha. Apesar de ter ficado bem surradinho, logo nos primeiros dias de uso. Pelo menos o plástico está inteiro.



O que eu acho dos outros tipos:

Tecido: são lindos, um mais fofo que o outro, mas acho que mancham muuuuuito e logo ficam horríveis (mesmo deixando de molho, passando alvejante sem cloro, sabão líquido, colocadno no sol). JURO.
Minha irmã deu um pro Thomás de Piza. Tenho dó de usar.




De silicone: não sei se seriam confortáveis. Talvez em bebês grandões, mas acho que não nos miudinhos, como o Thomás. Eu acho. Nunca usei.

Foto: thecoolkids.com.br
 


Descartáveis: boa opção, mas será que absorvem mesmo? E são um pouco caros. Gostaria de testar.

Com punho: este o Thomás já usou. São ótimos, pois não sujam NADA o pescocinho. Maaaaasssss, mancham, porque são de tecido, claro.

      
De vestir e manga longa: parecem práticos, para aqueles bebês que fazem MUUUUUUUUUITA lambança.



Com mordedores: dispensáveis.



Bandana: lindos e estilosos. Minha mãe já está fazendo um pro Thomás. Mas acho que só pra fazer um charminho, mesmo.
             
 
Ufa. Será que me esqueci de algum? São muitos os modelos. Um mais lindo que o outro. Qual deles vocês acharam melhor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro os comentários de vocês!